sexta-feira, 10 de agosto de 2012

L'amour

Quando você encontra o amor da sua vida, é tão mais fácil encarar os problemas.
Tá, você não precisa, necessariamente, estar com alguém para se sentir feliz. Mas, que o amor faz bem pra saúde e pro intelecto... ah, sem dúvidas!
Poucas coisas são tão boas quanto acordar e pensar "hoje vou ver o fulano".

E aí, com os dias passando, a gente descobre que não existem pessoas perfeitas, mas pode SIM existir um relacionamento perfeito. Pode não ser perfeito pra quem vê de fora, mas pra quem vive um amor diário, um carinho constante, um sentimento que só agrega, um romance sem culpa, brincadeiras que acabam em troca de olhares, risadas que acalmam o coração...

O que eu falava mesmo?
Putz, tô assim ultimamente. Quando penso na minha história de amor, eu me perco.
Esqueço os maiores problemas, esqueço sentimentos ruins, esqueço o passado cheio de buracos, esqueço de pensar no que é ruim.

Claro que existem problemas. Estou falando de um relacionamento que consiste em duas pessoas imperfeitas e diferentes. Estou falando de homem, de mulher. Estou falando de criações diferentes. Estou falando de histórias de vida diferentes.
Mas, caramba, como fica linda a junção delas duas!

Ele adora futebol, e eu NÃO!
Eu amo livros, e ele não lê muito.
Ele é super discreto. Eu, meio explosiva.
Eu gosto de versinhos, frufrus, tiaras, corações, balas, bichos de pelúcia, coisas fofinhas, vermelho, laços, bolinhas, branco e preto, alice, comédia, romântica, computador, redes sociais, H2OH, Melissa, perfume, fotos.
Ele é mais (bem mais!) esporte, camiseta, brincadeiras, quartetos, clave de fá, gravata, impressoras, palmeiras, no stress, espontâneo, Adidas, 3 lanches do MC, Bonanza, filmes de guerra, coca-cola, verde.

Aí você junta tudo e dá nisso:

Sweet_6_large

E depois de 6 meses de namoro, ainda sinto "coisas" quando penso que ele está vindo me encontrar!

Nenhum comentário: