quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oy with the poodles already!


Rory – Lane, você já assistiu Gilmore Girls?

Lane – Não

Rory – Quer assistir? Vou colocar tá?

Lane – Tá, tudo bem

(15 minutos depois)

Rory – Ta gostando?

Lane – É, é legal!

Rory – Sou viciada nisso...

(30 minutos depois)

Rory – Quer assistir mais um episódio?

Lane – Pode ser

Rory – Perai, vou colocar

(dois episódios depois)

Rory – Quer levar a primeira temporada pra você assistir em casa?

Lane – Quero sim

Rory – Cuida bem, é minha estimação!

(duas semanas depois)

Lane – Me empresta a segunda?

Rory – Já terminou a primeira?

Lane – Já. Me empresta?

Rory – Aham

(uma semana depois)

Lane – Me empresta a terceira?

Rory – Caramba, você viciou hein?

Lane – Culpa sua!

Um ano depois...

Você se tornou uma das pessoas que eu poderia chamar de “meu super ego”. Entende as coisas exatamente como eu falo, mesmo que eu não fale.

Você me irrita demais, mas não me imagino mais com a caixa entrada de mensagens vazia...(hahaha)

Você me paga o almoço, mas me faz gastar a cota do cartão de crédito em sapatilhas.

Você me faz chegar atrasada no serviço, mas me faz sentir super importante com sua sinceridade e companheirismo.

Enquanto eu viver racionalmente, sempre me lembrarei do momento que você me falou “Ou with the poodles already”, e me fez rir!

Obrigada por me deixar te ajudar, e obrigada por me ajudar mais do que você pensa!
Você é a Lane da minha vida!



Um comentário:

Nati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.