quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A grande paixão

E foi assim.

À primeira vista, me impressionou. Olhei por fora, medi as aparências e gostei.
Resolvi dar um grande salto que só poderia me acrescentar um novo caminho a seguir.

Pulei. Nem senti a queda, porque fui totalmente anestesiada pelo êxtase em me sentir traduzida em palavras. É, exatamente assim. Senti como se grande parte de mim tivesse sido escaneada e publicada ao mundo.
Nem me senti exposta, porque eu aprendi a gostar dessa parte de mim que estava à mercê do...
Do que? Também não sei. Pode ser do que eu quiser.
Pode ser, inclusive, de um conto de fadas ou de um drama com final feliz!

Perdi o sono, quis terminar essa história uma vez por todas.
Devorei aquele vocabulário repleto de palavras estranhas, mas que pareciam tão familiares.

Acabou?
É, acabou...
Tem mais?
Sempre tem...

Foi assim.
Depois dessa primeira vez, nunca mais parei.

"Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante"
(Clarice)

Nenhum comentário: