segunda-feira, 13 de julho de 2009

Prefiro não ficar sozinha.


Inspirada por aquele alguém daquela série que não vem ao caso, fiquei pensando sobre a minha vida, na verdade, sobre A vida.Ele dizia: 'Quando você fica sem saída, a quem vai recorrer? Aos amigos?'(se é que eles estarão presentes)
'A família?' (se é que você tem uma que te apoia?)
'Ao amor?' (se você tiver um)
'Ou a solidão?' (solução mais procurada)

Talvez essas não tenham sido as palavras exatas que ele usou, mas a idéia foi essa.

O que me fez pensar muito sobre os meus relacionamentos; quando me sinto abatida, sem saída, triste, desanimada e 'sem chão', a quem eu sei que posso procurar para me oferecer ajuda?
Fiquei feliz ao fim da minha reflexão, já que percebi que eu poderia recorrer aos meus amigos, pois estão sempre presente(mesmo que não estejam perto de mim), à minha família (nem que seja só um apoio moral mesmo),e ao meu amor(que não preciso falar dele aqui e agora).


A solidão? Eu guardo para usá-la quando estiver com dor de cabeça ou muito irritada e preferir ficar sozinha.Quanto a ela, não preciso ficar preocupada ou amedrontada por ter chances de me submeter a ela; tenho acima de tudo e de todos um Pai e Amigo sempre presente.
Ele e a solidão não podem ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo.
E quando estou com Ele, não precisaria de mais ninguém!


Ao mais, fico por aqui.
Feliz por saber que meu blog sobreviveu ao teste do tempo.
Feliz por ser amada, e por ter muita vontade de saber amar.

E, também, feliz por ter a clara visão do que eu quero ser!


2 comentários:

Jéssica Ritton disse...

Boa reflexão!Quase uma filosofa, quase.

**Cris** disse...

Sabe Carol... andei pensando... talvez a solidão nao seja de toda só.
Creio que ela vem sempre acompanhada... pela saudade, talvez nem sempre sejam boas companhias...mas sempre acompanhadas...