terça-feira, 27 de julho de 2010

Um grande espaço no tempo

Sim, abandonei de leve esse blog. Foi sem querer, e bem querendo. Foi por preguiça e por não ter o que queria escrever.
Mas eu gosto daqui. Eu gosto do meu desarrumado. Gosto de escrever e aqui é "meu quarto".

Mas, essa bagaça vai mudar. Vô voltar a escrever e mesmo que seja só pra mim.
Vou parar de ficar achando que as pessoas podem não gostar do que eu penso, porque eu descobri que ser certinha(pro mundo) significa que eu sou um extraterrestre no meio das pessoas.

E sabe? Aprendi a gostar de ser um extraterrestre. Eu não sou daqui. Nunca fui. Vim parar aqui por um motivo, e já sei bem qual é.
Só não quero me acostumar com a vida daqui, e parar de viver. Só não quero conhecer demais esse lugar, e esquecer de buscar a sabedoria.

To mudando. Me dá um tempo, pára de me cobrar (risos).

Vou falar de música, vou falar de filme. Vou falar do que eu quiser.
Não tão escrevendo um monte de merda por aí, invertendo os valores e achando que o feio é bonito? Então... deixa eu mostar minha visão olhando de onde estou.
Chega de me esquivar pra tentar ser igual. EU NÃO SOU IGUAL.
Eu sou assim, e se deu certo até agora (mesmo com contratempos)...

vai dar tudo certo no final!


Hoje, indico:
http://tinyurl.com/35znr33

Curte aí e não reclama. Foi você quem quis visitar meu blog.


(HAHAHAHAHA).






é sério

Um comentário:

Grazi Beranger disse...

Caramba, é muito bom ter atualizações de volta ahahahahahaa eu rii bastante te imaginando falando tdo isso. Se eu escrevesse no meu blog tudo o que o povo da minha idade gosta, eu só alaria de restart, pagode, fiuk, colírios, capricho, jonas brothers, mtv... éé, chega ahahahaha fale o que quiser, seja quem vc realmente éé... Lembre - se: eh por isso que eu gosto tanto de vc ;]