sexta-feira, 30 de julho de 2010

A exceção

Ontem eu [re]assisti o filme Ele não está tão afim de você. Já ouvi algumas críticas, mas isso sempre tem.
O negócio é o seguinte: eu cheguei a uma conclusão;

Hoje em dia, as mulheres correm atrás dos homens e não tem mais aquele negócio de deixar eles ralarem um pouquinho pra conseguir o que querem. Hoje, as mulheres também tem iniciativa.
Não sou contra, aliás, acho que isso é bem legal as vezes porque mostra o quanto a mulher é segura.

Mas a conclusão que eu cheguei é: não adianta as pessoas tentarem manter o romantismo fora das conversas, ou dos filmes ou das músicas. Eu sou romântica e vou achar o amor em tudo o que acontecer.
Eu sou daquelas que acha sempre um motivo pra ficar feliz num filme que só tem história triste. Ou aquela que pega uma frase de uma música e transforma numa história de amor(mesmo que só na minha cabeça mesmo)
Eu sou aquela que assiste um filme romântico e compara todas as cenas com a minha própria vida.
Eu sou aquela que sonha com casamento, filhos e final feliz.

Realmente, eu não pertenço a esse mundo porque o amor foi tirado desse lugar, à força.

É, eu sou mais ou menos a GIGI do filme. Eu tenho expectativas, e por mais que eu me decepcione pelo menos ainda sei que o amor reina dentro de mim.

Indico o filme pra quem gosta de histórias com finais legais.



That's it


Nenhum comentário: