quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um pouco de amor, fufavô!

Poucas coisas na vida são tão boas quanto as que tenho vivido nos últimos meses.
Sim, eu tô apaixonada... ainda, finalmente, ou qualquer outra expressão! Na verdade, acho que vai ser assim todos os dias enquanto eu viver, porque meu coração bate mais forte por romantismo. Acho que é, pra mim, como o oxigênio. 
Passei alguns (muitos) meses da minha vida sem nem um pingo disso, e eu me sentia seca, como as flores, quando vai chegando o outono, sabe?
Imaginem só: eu, toda conto de fadas, sem vontade de assistir comédias românticas, ou chorando desesperadamente ao final de um romance. Pensando: "isso é muito irreal".
Triste, muito triste!
Mas, passou. Passou e continua passando, e eu continuo pensando: valeu a pena! 
Sim, valeu a pena porque, se não fosse por isso, eu não me esvaziaria tanto dos meus sonhos, e nunca estaria pronta para encontrar o amor da minha vida. 
Imaginem só: sonhos frustrados, substituídos por sonhos reais! Sonhos que viram realidade todos os dias.
Músicas românticas fazendo todo o sentido, sonos mais tranquilos, pesadelos menos frequentes, carinho sem interesse, amor sem cobrança. Isso é o puro romantismo!

E só pra entrar no clima, um pouco de Elton John pra mostrar algumas formas de ser romântico: por meio da música.  (amo ter um namorado que canta!)



There's a calm surrender
To the rush of day,
When the heat of a rolling wind
Can be turned away
An enchanted moment,
And it sees me through
It's enough for this restless warrior
Just to be with you
And can you feel the love tonight?
It is where we are
It's enough for this wide-eyed wanderer
That we've got this far
There's a time for everyone,
If they only learn
that the twisting kaleidoscope
Moves us all in turn
There's a rhyme and reason
To the wild outdoors
When the heart of this star-crossed voyager
Beats in time with yours

It's enough to make kings and vagabonds
Believe the very best

Don't go breaking my heart
You take the weight off me
Honey when you knock on my door
I gave you my key
And nobody told us
`Cause nobody showed us
And now it's up to us babe
I think we can make it

So don't misunderstand me
You put the light in my life
You put the sparks to the flame
I've got your heart in my sights



Nenhum comentário: