segunda-feira, 9 de abril de 2012

L & C

A primeira vez que eu assisti um filme de princesa foi há muito tempo atrás. Acho que foi algum conto de fadas da Disney, e eu nem sabia o que era um romance.
Na adolescência, descobri um lado muito forte em mim, o romantismo; e, de repente, meus cadernos, livros e tudo o que me permitia rabiscar, ficou cheinho de corações e florzinhas meigas, pintados de rosa e vermelho.
Foi quando eu ouvi uma música e senti algo forte, que me fez escrever meu primeiro texto. O assunto? Amor!
Tá bom, vou poupar os detalhes sórdidos, mas desde os meus 11 anos eu vivia esperando pelo príncipe encantado. 
Muita coisa aconteceu de lá pra cá, e o objetivo desse post não é falar do passado. Quer dizer, só um pouquinho. O suficiente pra deixar bem claro que um capítulo novo da minha vida começou a ser escrito.
O jeito certo de falar sobre isso é lembrar do autor de tudo. Só Deus poderia fazer algo tão lindo e maravilhoso por mim, e pelo meu amor. 


Eu estava sem sonhos, tinha desistido de lutar pra realizar os meus planos. Fiz a difícil escolha de confiar nEle, e esperar por respostas. É bem aquele negócio de viver um dia após o outro, esperando pelo dia em que o arco-íris chamaria mais atenção do que o temporal.
E esse dia chegou. Só que ele só chegou quando eu me encontrava desiludida demais pra acreditar que, qualquer coisa que eu pensasse, daria certo. E, sinceramente, foi a melhor coisa que me aconteceu. Se não tivesse sido assim, hoje eu não reconheceria a mão de Deus em uma das maiores realizações da minha vida.
Pra ser bem breve: desisti do que eu achava ser o meu maior sonho. Desisti sem saber o real motivo, mas desisti sabendo que valeria à pena.
Passei por uma fase de reconstrução, recuperação física e emocional.
E quando eu me achava vazia demais, Deus colocou na minha vida tudo o que me completaria pelo resto dos meus dias: meu melhor amigo!


Para todos aqueles que duvidam que isso possa acontecer, digo o que ouvi de uma grande amiga: Os melhores casamentos, surgem das melhores amizades.
Para todos aqueles que duvidam das minhas reais intenções com essa amizade (quando era SÓ amizade): podem continuar duvidando. Deus sabe que meu coração nunca esteve dividido. Pelo contrário... ele só está completo hoje, porque eu permiti que Deus me esvaziasse lá atrás!


E, agora, para todas as pessoas que ainda acreditam no amor: Ele existe! E o melhor de tudo é saber que o amor puro e verdadeiro de um homem por uma mulher (e vice-versa) nunca vai competir com o amor de um homem ou de uma mulher, por Deus. 
A explicação pra isso é simples: Buscai primeiro o Reino de Deus, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. Se uma pessoa busca o amor maior, que é Deus, Ele mesmo é quem nos presenteia com um amor que deverá ser destinado a uma outra pessoa.


E foi aí que, de repente, acordei num dia sexta-feira de manhãzinha, me olhei no espelho e pensei: Putz! Tô namorando meu melhor amigo! Como foi que isso aconteceu?


Hoje, estou aqui pra provar que não era fogo de palha. Era, continua sendo e sempre será o mais puro amor.
Um amor que não é de novela, muito menos de filmes. Um amor que não tem nada a ver com os de conto de fadas. 
O nosso amor é real, é sincero. 
É uma conversa longa, é troca de mensagens, é troca de olhares, é uma risada de fazer a barriga e as bochechas doerem, é um abraço carinhoso, o segurar das mãos, o coração acelerado e a vontade de realizar nosso maior sonho: construir a nossa família!


Meu amor, é com o maior prazer que eu escrevo esse texto pra você. SÓ VOCÊ!
Porque agora eu tenho em quem me inspirar. E melhor: tenho um sentimento que me preenche e extrai o melhor de mim!
Você me faz pensar por dois, sem sentir o peso! 


I know we'll always feel this way, and in my heart I know you'll always stay
It feels so good, it must be love. It's everything that I've been dreaming of
I give up. I give in. I let go. Lets begin.
Cuz no matter what I do, oh, MY HEART IS FILLED WITH YOU!


amor
Meu Laurinho 





2 comentários:

Natynha disse...

Poxa Carol, que legal! fico muito feliz ao ver que as pessoas se encontram, que se permitem conhecer e ter uma nova oportunidade, torço por vc, pela sua felicidade.
Um super beijo... Naty

Natynha disse...

Acho lindo quando as pessoas se dão a opotunidade de sre feliz denovo.
Carol, vc merece e ai ser MUITO feliz... Beijos