sexta-feira, 2 de março de 2012

Aquela pessoa, sabe?

Há de vir um post destinado a alguém muito importante, mas enquanto eu organizo as palavras, pra que exista um sentido, Jorge Vercillo me ajuda a tapar uns buracos.


Parafraseando o gênio, 


Ele une todas as coisas. Como eu poderia explicar um doce mistério de rio, com a transparência de um mar?
Ele une todas as coisas. Quantos elementos vão lá? Sentimento fundo de água, com toda leveza do ar.
Ele está em todas as coisas, até no vazio que me dá quando vejo a tarde cair e ele não está.
Talvez ele saiba de cor tudo o que eu preciso sentir. 
Ele só precisa existir pra me completar.
Ele une o mar, com o meu olhar. 
Ele une as quatro estações, une dois caminhos num só.
Sempre que me vejo perdida, une amigos ao meu redor.


Une o meu viver com o seu viver.
Ele só precisa existir, pra me completar


E ele existe! 
Ele me completa, é feito sob medida. Ele tem aquilo que eu queria, e nem sabia que queria.
Sabe o que dizer, e sabe o que eu quero dizer.
Ouve em silêncio, mas nunca (NUNCA!) deixa o silêncio virar tédio.
Aquela voz, aquelas ideias, aqueles sonhos tão parecidos com os meus!


"Quem por mágoa de amor se abate, por medo que o amor maltrate, ao invés de se dar combate (ouça o conselho que eu lhe dou), é muito mais cruel a dor na casa que o amor não bate.
Filosofia de amor não é rei nem doutor. Quem aprende, só sai vencedor de um combate de amor... quem se rende."


Me rendi.
Eu sei que o amor não pode me fazer mal!


Nenhum comentário: