quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Distração

Eu gosto de pensar e acreditar que as Ana's se entendem.
Tô dizendo isso porque tenho duas colegas que se chamam Ana. Convivo com elas diariamente, e uma é bem diferente da outra.
Hoje fomos almoçar juntas, e ouvimos uma música bastante real.


Quando a gente gosta de uma pessoa, sempre deseja o melhor. E a Ana sempre me diz pra fazer uma loucura. Não importa o dia, ela sempre me incentiva a fazer exatamente o que a música diz: me distrair!
Faz todo o sentido, sabe. Quando a gente deixa a música tocar, a ansiedade some e deixa lugar pra alegria.
Se a gente não se distrai, o tempo não passa e nada muda (e nem vai mudar!)


O negócio é fazer o possível pra vida ficar menos "dura", menos agressiva. Isso só vai acontecer se a gente se distrair, parar de perder tempo pensando nos riscos.


A fórmula é deixar ser. Sair andando na rua, chutar lata, assoviar Beatles, sorrir quando vir algo engraçado, aproveitar aqueles segundos da troca de olhares, observar como suas melhores amigas são completamente diferentes e peças únicas do seu quebra-cabeças pessoal,  pensar em como uma pessoa pode se tornar mais do que especial de um dia pro outro. E como tudo isso acontece quando você pára de pensar nos problemas, entrega todos eles pra quem pode resolvê-los, e continua a viver.


Se você não se distrai, o amor não chega e quebra o encanto doce de te surpreender de verdade!




Porque os nossos planos nem sempre acontecem de acordo com o que a gente queria. Mas, é bom quando os planos mudam e o final acaba sendo melhor do que o esperado!

Nenhum comentário: