sexta-feira, 28 de outubro de 2011

She's different now

"Escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta"
(C.F.A)

Escrever, pra mim, é como se meus dedos assumissem o controle dos meus pensamentos.
Quando vejo, estão ali todos os meus sentimentos, todas as minhas lágrimas, todas as minhas angústias, os meus sorrisos, os pedaços do meu coração. Desenhados em linhas retas, rabiscos, reticências, pontos de interrogação, vírgulas e pontos finais.
Escrever, pra mim, é tirar da cabeça e do coração aquilo que merece ficar no papel pra eu me lembrar depois de como eu mudo a cada segundo.
Escrever, pra mim, é terapêutico.

E como foi triste esse tempo todo de páginas em branco.

Nenhum comentário: