sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Por onde ir, aonde devo chegar?

O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?
Isso depende muito de para onde você quer ir, respondeu o Gato.
Não me importo muito para onde
, retrucou Alice.
E
ntão não importa o caminho que você escolha, disse o Gato.Contanto que dê em algum lugar, Alice completou.
Oh, você pode ter certeza que vai chegar se você caminhar bastante, disse o Gato.


O caminho que escolhi, ou que ainda nem comecei a seguir, pode da
r em muitos lugares.
Tudo depende das minhas decisões; dos atalhos que eu pegar, etc. Mas, eu aprendi uma coisa: os atalhos quase nunca dão em lugares bons.

Se você não sabe para onde vai, tem grandes chances de chegar em 'lugar nenhum'.
Se prefere caminhar sem se importar para onde está indo, com ce
rteza vai chegar em algum lugar. Mas, não posso te garantir que será o lugar que você queria, ou que será um bom lugar.

---
Quem faz seu caminho e suas palavras?
A questão é saber se você pode obrigar as palavras a querer dizer coisas diferentes. A questão é mostrar a elas quem manda

Você pode fazer o que quer com sua vida, pode comandar suas palavras, pode escolher seus caminhos.
Só não seja tão vulnerável a ponto de deixar que seja o contrário. Desta forma, você pode dizer coisas que não queria e seguir por um caminho contrário.




p.S.;É, fui feita para outro mundo mesmo. Este aqui me deixa muito confusa. Descobri em mim mesma, desejos que nada nesta Terra pode realizar!!




Nenhum comentário: